quarta-feira, 24 de julho de 2013

O estilo de Mallu Magalhães


Oi gentchy! Primeiro post falando do estilo de alguém, uhul! Bom, quem lembra daquela garota esquisitinha, que se vestia que nem menino, que se complicava toda pra falar na televisão, com uma voz linda? Pois é, ela amadureceu. E esse amadurecimento não reflete apenas na sua música, mas também no seu estilo. E hoje ela está uma verdadeira princesinha.


Conheci o trabalho da Mallu em 2008, quando escutei Tchubaruba. Desde então, ficava pesquisando fotos dela para me inspirar. Eu quase cortei meu cabelo igual ao dela, hahaha. O estilo dela naquela época tinha uma pegada bem mais masculina, com camisetas largas, bermudas, tênis e lenços no pescoço. Dá pra perceber a diferença gritante com o passar dos anos. Vamos dar uma olhada nos looks?






Mallu em campanha para a marca My Shoes.

Clássico, moderno, feminino e sóbrio são as palavras que melhor descrevem o estilo da cantora. Ela substituiu as calças e bermudas largas por vestidos, saias e shorts, mostrando suas longas pernocas. Tons clarinhos e pastéis, laços e meia-calça são outras marcas registradas do seu guarda-roupa. A verdade é que Mallu passou a valorizar mais seu corpo. Mas desde nova, gostava de fazer suas próprias roupas. Para quem não sabe, ela fez até um curso de modelagem e costura e está sempre marcando presença nas semanas de moda no Brasil. 



Tanto em relação às roupas, quando ao cabelo e make, Mallu tem como referência as divas dos filmes franceses. Delineado gatinho bem forte junto com o batom vermelhão entram em perfeita sintonia com a franjinha e o cabelo altinho.



Para quem não sabe, ela já assinou uma coleção para a Ellus 2nd Floor. Ela mesma desenhou estampas de T-shirts, uma mais linda que a outra!



Vou deixar aqui pra vocês dois clipes da Mallu nessa nova fase:


E aí, o que acharam do post? Vocês preferem o estilo da Mallu em 2007/2008 ou o estilo de agora? Comentem aqui embaixo. Espero que tenham gostado!
Bisous, Giovanna.

2 comentários:

  1. O estilo da Mallu Magalhães realmente evoluiu muito.

    Engraçado, eu quando tinha 12 anos me vestia como ela no inicio da carreira...bermundas, all stars, blusas de banda, de desenho...
    Quando começei a ficar mais velha e entender um pouco mais de moda (modesta eu, rss), passei a me vestir um pouco melhor mas sem largar as camisas de banda, botons e all stars (nos shows e fds).

    Gi, agorei o blog, parabéns.

    Bjs


    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mary!
      Acho que todos nós nos vestimos assim em algum momento da vida, de um jeito mais masculino e despojado, hahaha. Isso melhora com a idade e com seu conhecimento sobre moda, não é mesmo? E, se souber misturar os dois estilos, dá pra montar looks descolados e ao mesmo tempo femininos!

      Muito obrigada por ler o blog, beijoss <3
      Giovanna

      Excluir