ABOUT


Sobre mim: Meu nome é Giovanna, mas podem me chamar de Gi ou Gigica, e eu nasci no dia 21 de abril de 1997. Tenho miopia, escoliose, e sou bem alta. Sou santista, cresci na praia, quase nasci na praia, haha. Futura técnica em nutrição e pretendo cursar gastronomia, moda, relações internacionais ou publicidade e propaganda.
Um dos meus maiores desejos é viajar o mundo todo com uma câmera e fotografar tudo e futuramente, quem sabe, montar meu próprio restaurante fora do Brasil, e ter um furão de estimação! Tenho muita vontade de fazer intercâmbio e morar fora por um ano.
Eu adoro poder dar uma cara nova às minhas roupas, estou sempre customizando, acho isso incrível. Adoro coisas que não existem, tipo unicórnios, e outras criaturas narnianas. Beatlemaníaca doente. Amo, de paixão mesmo, Nárnia, Jogos Vorazes e Crônicas de Gelo e Fogo. Minhas séries favoritas da vida são American Horror Story, How I Met Your Mother, Skins, The Big Bang Theory e F.R.I.E.N.D.S. Falta tempo de começar as outras 537 séries que eu quero assistir D:
Para mim, um dia perfeito é aquele que eu consigo fazer tudo que eu tinha planejado. Bom, acho que vocês já sabem quase tudo, o resto vocês percebem com o tempo.