terça-feira, 2 de julho de 2013

Decoração: Molduras


Oi amiguinhos! Como vão? Hoje, achei interessante postar sobre decoração, o que nunca tinha feito aqui antes. Afinal, quem não gosta de deixar a casa do jeito que gosta? É por isso que hoje eu trouxe pra vocês umas imagens para se inspirar na hora de colocar molduras! Pesquisei imagens no Tumblr, We Heart It e no Pinterest e achei ambientes super fofos e delicados.
As molduras podem ser de madeira, de resina ou de gesso. Mas essa última é a queridinha de todos, que dá esse aspecto antigo e romântico ao mesmo tempo, fofa demais! Ao longo desse post, vocês vão ver que podem fazer o que a criatividade mandar, porque realmente é um item de decoração que pode ser usado de diversas formas, como veremos a seguir. Vamos lá!



Você pode: colocar espelhos, imprimir pôsteres, revelar fotos, aplicar tecidos ou até mesmo deixá-las vazias. Outra ideia legal é pintar o fundo da moldura com tinta preta fosca e fazer uma espécie de quadro negro para você escrever frases com giz. Ou seja, vale a pena arriscar e deixar a criatividade fluir!






Na primeira foto: Parede do quarto da Bruna Vieira. Segunda foto: Você pode colocar silhuetas nas molduras, que  você pode encontrar na internet, imprimir e colocar. Fácil, não?

Olha que legal essa ideia super criativa de pendurar os óculos! É só amarrar um fio de nylon, formando um "varalzinho" e aí é só pendurar.
Agora, pra quem gostou e ficou afim de ter essas fofurinhas na parede, pode comprar aqui e aqui. E pra quem gostou dos pôsteres, podem comprá-los aqui, ou até mesmo imprimir imagens que você pode encontrar em sites como o We Heart It e o Pinterest.

A partir de agora, já que eu acabei de estrear a categoria "Decoração", pretendo postar aqui pra vocês muitas fotos de inspiração nesse assunto. Espero que tenham gostado!
E aí, o que acharam do post de hoje? Comentem, dêem sugestões de coisas que vocês gostariam de ver aqui no blog! Até o próximo post, abigos!
Bisous, Giovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário