segunda-feira, 11 de junho de 2012

Melhores looks do MTV Movie Awards 2012

 Oi gentchy! Sei que estou um pouco atrasadinha e que o MTV Movie Awards já aconteceu há mais de uma semana, hehehe. Eu assisti à premiação e fiquei muito feliz que The Hunger Games ganhou quase todos os prêmios em que eles estavam concorrendo! Também adorei a homenagem que fizeram para o Johnny Depp. Enfim, eu prestei atenção em alguns looks e selecionei para vocês os que mais me agradaram.

Emma Stone, Emma Watson e Kristen Stewart.

Se fosse para fazer um top 3 dos looks do evento, com certeza seriam esses! Emma Stone mais linda do que nunca, e elegantérrima, em cores neutras e com uma cor mais viva no batom. Emma Watson com um vestido colorido muito lindo. E a Kristen Stewart conseguiu juntar brilho e cores nada discretas, e compôs um look incrível.

Elizabeth Banks, Lucy Hale, Mila Kunis e Victoria Justice.
Com exceção de Elizabeth Banks, que foi toda no pretinho "básico", os looks coloridos tomaram conta do evento. Amei o penteado da Lucy!

Chris Hemsworth, Josh Hutcherson e Andrew Garfield.
Agora é a vez dos gatinhos da noite, haha! Chris Gatão Hemsworth foi todo elegante, de colete e calça social. Josh Hutcherson, meu eterno Walter de "Zathura", estava todo moderninho, de tênis, jaqueta e camiseta... Um amor <3 Andrew Garfield, fofíssimo, estava com cores neutras, com o destaque na gravata supercolorida.

Bom gentchy, estou me esforçando para postar aqui o máximo possível. Estou com vários posts quase prontos, isso é tão emocionante! Enfim, comentem o que acharam do post. E é isso, haha.

Beijinhos, Gi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário