segunda-feira, 18 de junho de 2012

Happy Birthday Paul McCartney! ♥

"They say it's you birthday. We're gonna have a good time, I'm glad it's your birthday. Happy birthday to you."  Birthday - The Beatles


Há exatamente 70 anos atrás, nascia, em Liverpool, James Paul McCartney, um garotinho que nunca imaginou que seria conhecido pelo mundo todo como uma entidade divina, e que, um dia, se tornaria membro do Império Britânico, recebendo o título de "Sir". Perdeu a mãe muito cedo e, desde pequeno, teve de enfrentar os problemas da vida.

 

Conheceu George, John e Ringo ainda adolescente, e formou a banda que mudou a história, The Beatles. Os donos daquela batida e daquelas letras nunca vistas antes conquistaram várias gerações de fãs, crianças e idosos. Paul teve de enfrentar, também, a morte de dois de seus maiores companheiros, John e George. 




 

Dia 18 de junho é um dia muito especial, pelo menos para mim, e eu queria compartilhar isso com vocês, enquanto eu (ainda) não tenho a chance de encontrá-lo, abracá-lo e dizer o quanto ele é importante para mim. Um gênio em pessoa, uma lenda viva, um herói, um anjo na terra, um grande artista e ser humano. Um cara que eu chamo de ídolo. Seu amor pela música, aos animais é uma inspiração para muitos de nós, beatlemaníacos.


Obrigada por tudo, se bem que um simples "obrigada" não é o suficiente para agradecer todos esses anos que você viveu para fazer música e nos conquistar com esse sorriso para sempre jovial. Obrigada também ao meu pai, por ter me apresentado à banda que deu início à toda essa história. Se não fosse ele, não estaria escrevendo esse texto nesse momento. Eu te amo, meu eterno garotinho de Liverpool <3



Então, eu dedico "Birthday" ao meu beatle favorito!

 

Vida longa ao titio Paulie! :3
Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário