sexta-feira, 25 de maio de 2012

Spring Breakers


Confesso que quando eu soube desse filme, eu fiquei ansiosíssima para assistir. Pra quem ainda não conhece, é o Spring Breakers (sério, Giovanna?). Pois é, e conta com um elenco daorinha, com Ashley Benson (diva diva), Selena Gomez, Vanessa Hudgens e James Franco gatíssimo!



O filme conta a história de quatro amigas na faculdade, que roubam uma lanchonete para bancar sua viagem de primavera. O que eu mais gostei na ideia desse filme é que ele vai mostrar um lado que nós nunca vimos das atrizes, rotuladas como as garotas certinhas e perfeitas da Disney. No filme vai rolar tudo que acontece na vida real de uma adolescente, com palavrões, drogas, álcool e sexo.







Achei engraçado que elas provavelmente vão passar o filme todo de biquíni, ou com pouca roupa, hahahaha. Por sinal, adorei as roupas, com um estilo largado, lindas!


O filme, como era de se esperar, será lançado aqui no Brasil só no ano que vem... E eu não vejo a hora de estrear aqui, quero muito ver, haha.

Agora vou explicar o motivo de eu não estar postando tanto. Primeiramente, o blog e novíssimo, portanto, não tem tantas pessoas para ler, pelo menos as minhas amigas lêem (né amigas? oi?), e isso dá um certo desânimo para qualquer um que quer ser reconhecido. Mas sei que pra eu ser reconhecida eu tenho que me dedicar, eu sei, haha. Porém, ser uma aluna na Etec não é fácil, nem um pouquinho. Estou cheia de trabalhos e tive em semana de provas, e projetos. Vida de "etequiana" não é mole!
Bom, só queria justificar o fato de eu não postar tanto, mas eu vou me dedicar ao máximo e postar sempre que puder, ainda mais agora, que eu estou cheia de ideias, hahaha.

Espero que tenham gostado do post, e eu prometo que vou me dedicar.
Até mais, beijinhos pra vocês :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário