terça-feira, 11 de setembro de 2012

Abbey Dawn no New York Fashion Week

Oi gentchy! Depois de... 3 meses (é, 3 meses) sem postar absolutamente nada, venho aqui me desculpar. Sei que eu poderia ter postado nas férias, mas eu não estava com o meu computador.
Enfim, demorei, mas voltei cheia de novidades. Não contei que eu tinha ganhado uma viagem para Orlando de aniversário, né? Então, eu fui e já voltei hahahaha. Tirei muitas fotos e assim que eu as tiver aqui comigo eu posto aqui pra vocês. Farei uma espécie de "especial" Disney e Orlando em breve. :3
Preparei um post bem legal pra vocês hehe.

 Avril Lavigne divônica esteve presente ontem em um dos maiores eventos de moda do mundo, o New York Fashion Week. A loirinha compareceu ao evento para divulgar a coleção de primavera de sua linha de roupas Abbey Dawn.

Depois de chocar o mundo com o undercut (que eu amei!), Avril apareceu com mechas pink e verde misturadas, sua marca registrada em 2011.
O look ainda contou com pequenas tachinhas penduradas pelo cabelo, que deu um toque mais punk ao que já era punk, haha. Mas ficou uma gracinha nela.
O make ficou simples, com um blush bem clarinho e batom cor de boca. O destaque ficou nos olhos, bem pretos e com os cantos prateados. Confesso que não gostei muito, por causa dos óculos, que não ficaram bons com o make escuro, e também porque o make do olho deu um aspecto de sujo (oi, Ke$ha?), o que não ficou legal na Avril com rosto de bonequinha.





 Agora, partindo para o look. Eu simplesmente AMEI a calça de teclas de piano! É tão... tão Avril! Ela apostou em uma blusa preta básica e em um blazer maravilhoso. Que isso hein, Avril? Sem comentários para a wedge cheia de spikes linda linda linda. Arrasou em tudo, gatinha.


No desfile da marca, o que reinou foi... Advinha o quê? Caveiras caveiras e caveiras. Coleção mega colorida e divertida. Nem amei, né?

 No fim do desfile, a diva recebeu um buquê de flores.
 
 Avril e a linda da Kylie Jenner (para quem não sabe, irmã do seu ex, Brody Jenner), que foi uma das modelos no desfile.

O que vocês acharam da nova coleção da Abbey Dawn? E do look da Avril? Comentem! :D
Eu fico por aqui, preparando os posts sobre a minha viagem para Orlando. Mas, enquanto não tenho as fotos da viagem, postarei em breve todas as minhas comprinhas.

Bisous da Gi <3

Um comentário:

  1. Gostei muito da coleção,gosto das caveirinhas misturadas a detalhes em flúor,saindo um pouquinho daquelas composições completamente preta quando com caveiras! e tbm concordo em relação a make da avril,parece que ta tudo derretendo porém o look está LINDO.Adoro a Avril mais mulherão sem parecer com um menininho como a alguns anos atrás haha

    bjbj

    ResponderExcluir