terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Comprinhas nos EUA

Demorei 4 meses pra postar qualquer coisa relacionada à minha viagem, pois é. Mas agora eu resolvi tomar um pouco de vergonha na cara e hoje vou mostrar pra vocês minhas compras na viagem que eu fiz esse ano para Orlando, FL. Bora lá?

 Essa T-shirt linda eu comprei na Macy's no meu primeiro dia lá, quando a gente resolveu passear no Florida Mall, dentro do hotel que a gente estava. Não lembro quanto eu paguei, sei que foi bem baratinho haha.

Tipo assim, eu sou absolutamente louca pelo Cookie Monster! Giovanna linda e maravilhosa passeando pelo Walmart, eis que ela dá de cara com essa coisa linda haha. Pirei! Se eu não me engano, paguei uns US$8.

Minha coleção dos Beatles, meu xodó! A primeira eu comprei na Macy's no meu primeiro dia lá. O moletom roxo eu comprei no Outlet Premium, numa loja chamada Papaya. E a terceira eu comprei no Walmart e paguei US$7.50. Podem acreditar!




Essa blusa da Marvel eu também comprei no Outlet Premium, na Papaya. Ela é linda e veste super bem.

Essa T-shirt da Audrey Hepburn eu comprei na Macy's do Florida Mall, no meu último dia antes de mudar de hotel.

Uma das minhas peças favoritas. Minha varsity linda e maravilhosa. Comprei na Papaya. Sério, eu uso muito, muito mesmo, hahaha.

Essa T-shirt eu comprei no Epcot, no pavilhão da Inglaterra. Paguei US$20 se eu não me engano.

Esse moletom lindo do Jack Skellington eu comprei na Disney, numa lojinha do lado da atração dos Piratas do Caribe. Essa lojinha só vende coisas de piratas e caveiras.

Overdose de Gap, haha. Comprei tudo no Outlet Premium, que de outlet não tinha nada.

Meu xodó. Essa blusinha de lã e essa pulseira de spikes eu comprei lá na Forever 21, no Mall at Millenia. Um sonho aquela loja, apenas <3.

Eu tinha que trazer algum óculos de lá, né? Achei esse Vogue na sessão "Clearance" da Macy's. Paguei US$62, só que a gente tinha desconto de 10% em qualquer peça, em um cartãozinho do chaveiro do carro que a gente tinha alugado. Aproveitamos!

Minha overdose de moustaches. Quem acompanha o MN desde o começo sabe que eu sou absolutamente viciada em tudo que seja de moustaches. Tudo isso eu comprei na Claire's, no Outlet Premium, que tinha uma sessão só de moustaches. Imagina a reação da Shiofanna aqui hahaha.

The Hunger Games, eba eba! Broche do tordo, colar do tordo e uns bottons dos personagens do filme. Comprei tudo na Toys''R''Us, uma loja de brinquedos gigantesca! Passei o dia todo lá. 


Essa revista eu comprei no Walmart. 


Assim, eu TINHA que trazer uma mochila. Só que eu não achava em lugar nenhum. Aí eu achei essa no meu último dia na Disney, e me apaixonei à primeira vista. O identificador de bagagem do Jack Skellington, que eu uso como chaveiro, comprei na mesma loja do moletom. E os bottons eu comprei na Toys''R''Us.


Comprei pouquíssima maquiagem, podem me bater! Mas, enfim... Comprei o lápis de olho Line Express da Maybelline, o delineador em gel Eyestudio da Maybelline, o rímel The Mega Plush Volum' Express da Maybelline, o blush Dream Bouncy da Maybelline, o pincel de pó e blush High Definition, e o lip balm L'Oreal Colour Riche. Comprei tudo no Walmart.

Awn, meus acessórios lindos do Reino Unido. Essa pulseira dos carrinhos eu comprei no Epcot no pavilhão do Reino Unido. O colar de cabine telefônica eu comprei na lojinha da Hollywood Tower of Terror, no Hollywood Studios.

Essa lata dos Beatles eu comprei em uma loja de doces que eu não lembro o nome, mas fica no Outlet Premium. E essa bandeirinha do Reino Unido eu comprei no Epcot, no paviilhão do Reino Unido.

Essa bolsa eu comprei numa lojinha do Epcot que só vendia coisas dos Beatles, fiquei doidinha!

E essas borrachas lindas? Comprei na Papelaria Staples. São tão lindas e delicadinhas que eu nem as tirei da embalagem.

A caneca eu comprei na loja da Starbucks e paguei US$6, e aqui no Braseel custa apenas R$36, malditos impostos! E o copo com tampa do Mickey e seus amigos eu comprei no Walmart, no meu primeiro dia lá. 

Esse é um set que eu montei com o que eu comprei nos EUA, exceto o colar de gola. Não mencionei a calça da Levi's que eu comprei na Macy's e paguei US$36, podem cair no chão. E o Converse All Star de couro e cano alto, que eu comprei no Outlet Premium na loja da Converse. Esse look eu pretendo usar hoje em uma festa. Quando eu for usar, postarei aqui.

Bom, foi isso que eu trouxe da minha viagem, mas me arrependi porque eu poderia ter trazido mais. Mas fica pra uma próxima vez, né?
E vocês, gostaram do que eu comprei? Comentem aqui embaixo! E mandem sugestões do que vocês gostariam de ver aqui no blog.

Bisous, até mais!
Giovanna <3

2 comentários:

  1. Adorei o post e você trouxe coisas lindassssssssss,
    e você trouxe pouca maquiagem mesmo rsrs se fosse eu ia piraaaar nas makes! aah e,acho legal postar unha da semana ou look do dia e coisas sobre make!
    bjinhos =D

    ResponderExcluir
  2. Awn, obrigada Thata *-*
    Obrigada pelas sugestões, vou tentar postar pelo menos uma unha da semana, acho bem interessante haha.
    Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir