segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alpargatas

Olá abigos! E eis que Shiofanna renasce das cinzas! Já estou quase de férias, então vai sobrar mais tempo para postar aqui.


  Hoje resolvi falar sobre as alpargatas. Pra quem não sabe, alpargatas são aqueles sapatinhos de pano que a maioria das pessoas acha horrível, mas são super confortáveis. Quando eu fui lá para os U.S.A., era verão, e já estava a maior febre. Eu cheguei a experimentar uns modelos, e elas realmente dão a sensação de pisar nas nuvens. Mas eu achei caro demais, e me arrependo muito de não ter comprado. Quando cheguei aqui comecei a procurar nas lojas, e não achei. E agora, a moda veio para cá. Veja alguns modelos:








Elas simplesmente combinam com todos os estilos, são como sapatilhas. Vestidos, shorts, saias, jeans, jaquetas, cardigãs, T-shirts... Confiram alguns looks com alpargatas:

Bom, pra quem gostou e quiser comprar, tem a TOMS, que é a marca das alpargatas do bem, onde cada sapato vendido desta marca refere-se a um sapato doado à alguma criança carente. Adorei a ideia!
Se quiser comprar alguma aqui no Brasil mesmo, tem na Dafiti, que vende as alpargatas da PERKY, com preços mais acessíveis, e lindas também. Outra marca bem legal, mas não é do Brasil, é a Paez, da Argentina.


E vocês, gostaram das alpargatas? Vão aderir à moda? Comentem! Já está na minha wishlist, haha. Até mais, gentchy!

Bisous, Giovanna :3

Um comentário:

  1. Ainda estou em dúvida hehe alguns modelos parecem lindos e outros horríveis,maaaas eu adoro estar confortável... então quem sabe neh?! rsrs bjbj

    ResponderExcluir