sexta-feira, 6 de abril de 2012

We♥Moustaches


Olá! Bom, eu sou suspeitíssima para falar de bigodes porque eu sou completamente, absolutamente, totalmente apaixonada por bigodes. É a coisitcha mais linda. Então, eu resolvi fazer um post sobre o que? Moustaches, moustaches e moustaches. Moustaches até vocês cansarem, eba!


Resolvi fazer uma listinha de coisas de bigodes, inspiration e looks com bigodes. É bigode que não acaba mais. Vamos lá!

1. Colar
2. Anel
3. Relógio
4. Capas para travesseiro
5. Caneca
 

6. Caneca
7. Converse All Star 
8. Converse Skid Grip 
9. Ímãs de geladeira 
10. Band-aid <3 
11. Case para iPhone 




 
Depois dessa wishlist linda, looks com bigode, lindos!



Agora, imagens fofíssimas para se inspirar!


Uma foto minha de bigode (não que alguém queira ver).

Beeeeeem antiga, hahaha.

Consegui compartilhar com vocês uma dos meus maiores vícios, hahaha. Todo dia eu tenho que desenhar um bigode no dedo, e pretendo fazer uma tattoo de bigode no canto do dedo indicador, assim:


 Pra finalizar, a foto da minha banda favorita, advinhem, com moustaches! :D



Bom, pessoal, fico por aqui. Espero que tenham gostado do post.
Beijitchos e até a próxima. Giovanna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário