quarta-feira, 4 de abril de 2012

Beanie

Oi gentchy! (gentchy nada, ninguém lê). Não estou postando tanto porque estou em semana de provas, e com zilhões de trabalhos pra fazer fica difícil :(


Bom, quem nunca ouviu falar de beanie, aquela "touquinha de cogumelo" super linda? Pra quem não sabe, beanie é uma das peças mais queridinhas das fashionistas, que combina com praticamente tudo. E quando eu digo praticamente, é que você não vai usar um beanie com um vestido pra uma festa super chique né? Então, para não errar na composição do look, resolvi selecionar looks com beanie pra vocês! Preparados?


É uma pecinha tão simples, mas que faz uma hiper diferença e completa o look, dando outra cara. Uma coisa ao mesmo tempo despojada e arrumadinha ao mesmo tempo. Aposte em T-shirts, camisas xadrez, meia 7/8,      leggings, jeans, saia, cropped tops, moletons, meia-calça, camisetas de banda, jaqueta, oncinha, bandeirismo, hot pants, shorts detonadinho etc. 





 Nos pés, aposte em tudo, salto alto, sapatilha, oxford, tênis, lita boot, slipper, coturno, creepy, ankle boots etc. Como acessório, aposte em caveirinhas, bandeirismo, cruzes, óculos de sol etc.


Beanie está, para mim, na lista das peças mais democráticas, pois não importa se seu estilo é mais rocker, street ou girlie, fica bom em todos os looks.


Essa coisinha linda está na minha wishlist há mucho tempo, porém não consigo achar um por aqui :( Se alguém souber onde vende, me avisem, hahaha.

Espero que tenham gostado do post, e vou me esforçar ao máximo para tentar postar aqui com frequência. Beijitchos, Giovanna :3

Um comentário: