segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

101 coisas em 1001 dias


E aí, gatos e gatas? Resolvi há um tempinho fazer minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias <3 <3 E essa lista ficou rolando incompleta por tanto tempo aqui no meu computador que eu tinha até esquecido. Quando eu lembrei, entrei no pique, completei e vou compartilhar aqui com vocês :D
São muitos itens, sim, mas pretendo cumprí-los dentro do prazo, lógico. Vou atualizar o post sempre que conseguir realizar um item, ok? Vamos lá?


Lembrando que o início do desafio é 9 de dezembro de 2013 e o término será no dia 06 de setembro de 2016.

1) Fazer uma tatuagem
2) Ter um furão de estimação
3) Reconstituir uma foto da infância
4) Conhecer alguma das minhas blogueiras favoritas
5) Fazer um curso de fotografia
6) Assistir ao nascer do sol
7) Viajar para um estado fora da região sudeste
8) Ler um livro inteiro em inglês
9) Viajar só com os meus amigos
10) Manter contato com alguém de outro país
11) Aprender a tocar um instrumento
12) Voar de asa delta ou paraglider
13) Poder decorar meu quarto do meu jeito
14) Ver e poder tocar em um tigre/leão
15) Dizer sim para qualquer coisa durante um dia todo
16) Montar um álbum de fotos
17) Fazer um piquenique, desses de filmes
18) Acampar
19) Ver a foto de uma Polaroid aparecer
20) Nadar com golfinhos
21) Fazer um cruzeiro
22) Ver a neve
23) Aprender francês
24) Viajar para fora do país com a minha mãe
25) Ir em um programa de auditório
26) Tirar habilitação
27) Fazer uma parede só de fotos
28) Fazer um book na praia com as minhas amigas
29) Ter uma coleção de armações de óculos
30) Colocar todos os meus livros em uma estante
31) Fazer um curso de corte e costura
32) Ir à uma feira de antiguidades
33) Fazer um scrapbook
34) Fazer um mural e colocar essa lista nele
35) Fazer algo de tricô
36) Fazer compras na Liberdade
37) Terminar “As Crônicas de Gelo e Fogo”
38) Ir em um show da Mallu Magalhães
39) Fazer vídeo tutoriais no blog
40) Revelar todas as fotos que estão na pasta “revelar”
41) Ir a um luau
42) Tirar fotos com uma câmera analógica e revelar
43) “Reformar” meu caderno de receitas
44) Comer salada diariamente durante 3 meses
45) Passar o dia no Parque Ibirapuera
46) Assistir um filme para cada letra do alfabeto
47) Colocar lentes de contato
48) Ficar um dia inteiro sem reclamar
49) Tirar MB em física
50) Ir a um parque aquático
51) Juntar $10 para cada item cumprido da lista
52) Fazer uma mudança radical no visual
53) Fazer origamis difíceis
54) Ter um pug de estimação
55) Colocar ímãs em fotos para colocar na geladeira
56) Aprender HTML
57) Fazer um stopmotion
58) Fazer aula de tiro
59) Fazer uma roupa para mim na máquina de costura
60) Comprar uma gaita
61) Conhecer a cozinha de um restaurante famoso
62) Ter uma penteadeira cheia de produtos de make
63) Fazer um mochilão
64) Realizar o sonho de alguém
65) Assistir todas as temporadas de F.R.I.E.N.D.S.
66) Ler 100 livros
67) Assistir 300 filmes
68) Ir à 5 shows internacionais
69) Ir à próxima Bienal do Livro
70) Tirar uma foto por dia durante 1 mês
71) Assistir 10 séries inteiras
72) Ir a um festival de música
73) Fazer uma lista de 101 coisas que me fazem feliz
74) Fazer uma lista com todos os lugares do mundo que eu quero conhecer
75) Doar sangue
76) Aprender a tricotar toucas
77) Terminar meu curso de inglês
78) Fazer um Memory Jar
79) Ler um livro para cada letra do alfabeto
80) Ir a um show de stand-up
81) Ler todos os livros do Stephen King
82) Fazer um intercâmbio
83) Fazer um top 10 para cada série que eu assistir inteira
84) Furar a orelha
85) Ir à Galeria do Rock
86) Fazer uma coleção de esmaltes
87) Participar do HOLI - Festival das Cores
88) Renovar meu guarda-roupa só com roupas customizadas
89) Passar no vestibular
90) Escrever resenhas para o blog
91) Fazer dreads
92) Ir a um show e fotografar os looks das pessoas para o blog
93) Atravessar a Abbey Road <3
94) Colecionar conchas
95) Comprar uma câmera profissional
96) Gravar um tour no meu quarto
97) Fazer mais receitas no blog
98) Andar de banana boat
99) Juntar moedas em um cofrinho e abrir só quando estiver cheio
100) Fotografar todos os desejos e postar no blog
101) Fazer uma outra lista ao fim do prazo, com os desejos não-realizados e novos desejos

É uma simples brincadeira nos blogs, mas também é uma forma de motivar a alcançar seus objetivos, achei muito legal! Então é isso, gatosos! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Façam também uma lista dessas, postem em algum lugar e me mandem o link nos comentários! 
Beijocas da Giovennes, até mais! <3

Um comentário:

  1. Giiiiiiiiii...nooossaaaaaaaaa como você cresceu.
    Encontrei seu blog através do Instagram do Leverson, conheci você quando ainda chamava o William de Papito...há muito tempo atrás, no encontro de motoclubes do Centro de Convenções de SV...parabéns, você está grande e linda.
    A galera do rock de São Vicente sumiu sabe...agora todos cresceram e casaram e eu que sou/era a mais nova da turma, me ferrei, fiquei sem amigos =C

    Assim como você, a minha lista tinha coisas como:
    3) Reconstituir uma foto da infância;
    13) Poder decorar meu quarto do meu jeito;
    16) Montar um álbum de fotos;
    17) Fazer um piquenique, desses de filmes;
    Ir a um festival de musica, conhecer a galeria do rock...coisas que eu só fiz depois dos 16 anos...coisas de quem nasceu no mês de abril (mas eu sou ariana e você taurina né).

    Parabéns e continue assim...amei o blog.

    Caso queira me seguir @MarystellaCarfer (Instagram) e Marystella Carfer (Facebook).

    Beijinhos

    Mary

    ResponderExcluir