terça-feira, 20 de março de 2012

Age Of Dreams

Meu primeiro post aqui, e vou começar indicando uma loja, a Age Of Dreams, uma das minhas favoritas. Lá vende roupas de diversas marcas, bonés, bolsas, bijouterias, fones de ouvidos, relógios e muito mais. Tudo com aquela pegada mais rock n' roll e tchuqui tchuqui. E o melhor, com precinhos ótimos!

 
A Mosh Wear é de longe a minha marca favorita da Age Of Dreams. As roupas são cute, mas tem seu toque mais trash. 
Os moletons são as coisas mais lindas, e custam aproximadamente R$100,00.
A T-shirt de panda (pirei!) custa R$55,00.
E essa T-shirt do Gato de Cheshire meio zumbi custa R$40,00.
 
T-shirt de caveira: R$35,00. 
T-shirt de gato: R$38,00.
College Jacket (OMG!): R$150,00.
Bolsas de docinhos e de sorvete (impermeável): R$50,00
T-shirt cupcakes: R$37,00.
Bolsa cupcakes: R$40,00





E essas almofadas, que lindas! Da Brutal Kill, por R$20,00. Perfeitas, perfeitas!


Bolsa de esqueleto dupla face, amei! Da Elephant Clothing, por R$55,00.


Camisetas de banda, de filmes e seriados, tão lindas! Pirei na antepenúltima, do Freddie Krueger (joguei no Google). Reparem que eu fui bem bobinha e coloquei só bandas que eu curto, seriados e filmes que eu gosto, detalhe, mas lá no site tem várias outras. Qualquer T-shirt de banda R$25,00.

Bom, a loja fica em São Bernardo do Campo, mas também dá pra comprar pelo Facebook da loja AQUI. Para comprar pelo site, siga as instruções:

Mande um e-mail para gon_skt@hotmail.com com os seguintes dados:
- Produto;
- Tamanho;
- Nome completo;
- Endereço completo com CEP para cálculo de frete e prazo de entrega.
O pagamento será feito via depósito bancário ou transferência eletrônica/DOC.
Assim que o pagamento cair, nós lhe enviaremos um código de rastreio para você acompanhar a entrega.
OBS: O valor do frete é estipulado pelo Correios.

Caso você queira comprar direto na loja, o endereço é:
Rua Marechal Deodoro, nº 1.754 – lojas 33/34/35/36 (segundo andar)
Galeria “Z” – Centro – São Bernardo do Campo/SP

Esse post foi uma espécie de Wishlist também, porque coloquei as coisas que eu mais gostei aqui, hahaha. Espero humildemente que alguém leia meu primeiro post, ficarei muito feliz. Sabe como é, blog novo, muito novo, não dá muito ânimo de postar sendo que ninguém vai ver. Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário