terça-feira, 11 de setembro de 2012

Abbey Dawn no New York Fashion Week

Oi gentchy! Depois de... 3 meses (é, 3 meses) sem postar absolutamente nada, venho aqui me desculpar. Sei que eu poderia ter postado nas férias, mas eu não estava com o meu computador.
Enfim, demorei, mas voltei cheia de novidades. Não contei que eu tinha ganhado uma viagem para Orlando de aniversário, né? Então, eu fui e já voltei hahahaha. Tirei muitas fotos e assim que eu as tiver aqui comigo eu posto aqui pra vocês. Farei uma espécie de "especial" Disney e Orlando em breve. :3
Preparei um post bem legal pra vocês hehe.

 Avril Lavigne divônica esteve presente ontem em um dos maiores eventos de moda do mundo, o New York Fashion Week. A loirinha compareceu ao evento para divulgar a coleção de primavera de sua linha de roupas Abbey Dawn.

Depois de chocar o mundo com o undercut (que eu amei!), Avril apareceu com mechas pink e verde misturadas, sua marca registrada em 2011.
O look ainda contou com pequenas tachinhas penduradas pelo cabelo, que deu um toque mais punk ao que já era punk, haha. Mas ficou uma gracinha nela.
O make ficou simples, com um blush bem clarinho e batom cor de boca. O destaque ficou nos olhos, bem pretos e com os cantos prateados. Confesso que não gostei muito, por causa dos óculos, que não ficaram bons com o make escuro, e também porque o make do olho deu um aspecto de sujo (oi, Ke$ha?), o que não ficou legal na Avril com rosto de bonequinha.


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Happy Birthday Paul McCartney! ♥

"They say it's you birthday. We're gonna have a good time, I'm glad it's your birthday. Happy birthday to you."  Birthday - The Beatles


Há exatamente 70 anos atrás, nascia, em Liverpool, James Paul McCartney, um garotinho que nunca imaginou que seria conhecido pelo mundo todo como uma entidade divina, e que, um dia, se tornaria membro do Império Britânico, recebendo o título de "Sir". Perdeu a mãe muito cedo e, desde pequeno, teve de enfrentar os problemas da vida.

 

Conheceu George, John e Ringo ainda adolescente, e formou a banda que mudou a história, The Beatles. Os donos daquela batida e daquelas letras nunca vistas antes conquistaram várias gerações de fãs, crianças e idosos. Paul teve de enfrentar, também, a morte de dois de seus maiores companheiros, John e George. 

terça-feira, 12 de junho de 2012

Cozinhando: Café com chocolate

Oi gentchy! Como aqui em Santos tá bem friozinho, resolvi postar uma receita, baseada na receita de café gelado "tipo Starbucks" do meu padrasto. Aqui não tem Starbucks, e não é sempre que eu posso ir pra São Paulo tomar um cafezinho, hahaha. Bom, por causa do tempo e da minha garganta, que está doendo a lot, fiz uma versão quente do café do meu padrasto. Fiz um tutorial com muito amor e carinho, ok? hahaha. Let's get started!


Ingredientes:
• Leite;
• Achocolatado em pó (Toddy, de preferência);
• Café sem açúcar;
• Leite condensado.

Como fazer:
1. Coloque a quantidade de leite desejada em uma panela ou leiteira e acenda o fogão em fogo médio.
2. Adicione a achocolatado à seu gosto e mexa bem até dissolver.
3. Adicione a quantidade desejada de café e continue mexendo.
4. Abaixe o fogo e ficará assim :)
5. Acrescente o quanto quiser do leite condensado para adoçar. Por isso, o café deve estar sem açúcar. Mas também pode substituir o leite condensado por açúcar, sem problemas.
6. Coloque um pouco de leite condensado no copo, para dar aquele charminho. Pode substituir por calda de chocolate, aquelas de sorvete.
7. Coloque no copo e... Voilà! Hahahaha :)

É isso, uma bebida quentinha e gostosinha para o frio. Mas, se quiser tomar no calor, pode fazer na versão gelada, batendo os mesmos ingredientes no liquidificador, só que com leite gelado e, se preferir, bata junto com algumas pedrinhas de gelo. Muito refrescante, hahaha :D 
Eu, como uma futura chef de cozinha, pretendo postar sempre receitinhas fáceis e rápidas, como essa. 

Eu disse que ia me esforçar para postar com mais frequência e estou cumprindo com o combinado. Em plena semana de provão e eu aqui preparando posts, hehehe. Espero que tenham gostado, e comentem!

Beijinhos Gi :3

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Melhores looks do MTV Movie Awards 2012

 Oi gentchy! Sei que estou um pouco atrasadinha e que o MTV Movie Awards já aconteceu há mais de uma semana, hehehe. Eu assisti à premiação e fiquei muito feliz que The Hunger Games ganhou quase todos os prêmios em que eles estavam concorrendo! Também adorei a homenagem que fizeram para o Johnny Depp. Enfim, eu prestei atenção em alguns looks e selecionei para vocês os que mais me agradaram.

Emma Stone, Emma Watson e Kristen Stewart.

Se fosse para fazer um top 3 dos looks do evento, com certeza seriam esses! Emma Stone mais linda do que nunca, e elegantérrima, em cores neutras e com uma cor mais viva no batom. Emma Watson com um vestido colorido muito lindo. E a Kristen Stewart conseguiu juntar brilho e cores nada discretas, e compôs um look incrível.

Elizabeth Banks, Lucy Hale, Mila Kunis e Victoria Justice.
Com exceção de Elizabeth Banks, que foi toda no pretinho "básico", os looks coloridos tomaram conta do evento. Amei o penteado da Lucy!

Chris Hemsworth, Josh Hutcherson e Andrew Garfield.
Agora é a vez dos gatinhos da noite, haha! Chris Gatão Hemsworth foi todo elegante, de colete e calça social. Josh Hutcherson, meu eterno Walter de "Zathura", estava todo moderninho, de tênis, jaqueta e camiseta... Um amor <3 Andrew Garfield, fofíssimo, estava com cores neutras, com o destaque na gravata supercolorida.

Bom gentchy, estou me esforçando para postar aqui o máximo possível. Estou com vários posts quase prontos, isso é tão emocionante! Enfim, comentem o que acharam do post. E é isso, haha.

Beijinhos, Gi :3

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Spring Breakers


Confesso que quando eu soube desse filme, eu fiquei ansiosíssima para assistir. Pra quem ainda não conhece, é o Spring Breakers (sério, Giovanna?). Pois é, e conta com um elenco daorinha, com Ashley Benson (diva diva), Selena Gomez, Vanessa Hudgens e James Franco gatíssimo!



O filme conta a história de quatro amigas na faculdade, que roubam uma lanchonete para bancar sua viagem de primavera. O que eu mais gostei na ideia desse filme é que ele vai mostrar um lado que nós nunca vimos das atrizes, rotuladas como as garotas certinhas e perfeitas da Disney. No filme vai rolar tudo que acontece na vida real de uma adolescente, com palavrões, drogas, álcool e sexo.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

We♥Moustaches


Olá! Bom, eu sou suspeitíssima para falar de bigodes porque eu sou completamente, absolutamente, totalmente apaixonada por bigodes. É a coisitcha mais linda. Então, eu resolvi fazer um post sobre o que? Moustaches, moustaches e moustaches. Moustaches até vocês cansarem, eba!


Resolvi fazer uma listinha de coisas de bigodes, inspiration e looks com bigodes. É bigode que não acaba mais. Vamos lá!

1. Colar
2. Anel
3. Relógio
4. Capas para travesseiro
5. Caneca
 

6. Caneca
7. Converse All Star 
8. Converse Skid Grip 
9. Ímãs de geladeira 
10. Band-aid <3 
11. Case para iPhone 


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Beanie

Oi gentchy! (gentchy nada, ninguém lê). Não estou postando tanto porque estou em semana de provas, e com zilhões de trabalhos pra fazer fica difícil :(


Bom, quem nunca ouviu falar de beanie, aquela "touquinha de cogumelo" super linda? Pra quem não sabe, beanie é uma das peças mais queridinhas das fashionistas, que combina com praticamente tudo. E quando eu digo praticamente, é que você não vai usar um beanie com um vestido pra uma festa super chique né? Então, para não errar na composição do look, resolvi selecionar looks com beanie pra vocês! Preparados?


É uma pecinha tão simples, mas que faz uma hiper diferença e completa o look, dando outra cara. Uma coisa ao mesmo tempo despojada e arrumadinha ao mesmo tempo. Aposte em T-shirts, camisas xadrez, meia 7/8,      leggings, jeans, saia, cropped tops, moletons, meia-calça, camisetas de banda, jaqueta, oncinha, bandeirismo, hot pants, shorts detonadinho etc.